Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

Ponto Vital

Cuide-se

Quando o homem busca o equilíbrio perfeito entre corpo, mente e espírito, o caminho mais curto é o da harmonia. Geralmente a doença surge como um sinal do corpo para alertar que algo está funcionando em desordem. Se pararmos para prestar atenção nas causas que geraram a doença vamos perceber que em muitos casos nossas emoções foram o fator desencadeante de algum distúrbio que provocou todo caos orgânico.
Para encontrar a cura, primeiro é necessário é localizar o ponto vital. Nele vamos encontrar a razão da maioria dos transtornos orgânicos e mentais do ser humano.
No mundo moderno, o homem está adoecendo com maior facilidade devido ao estresse, a uma alimentação desequilibrada, a preocupação com a segurança, dinheiro, filhos e muitos outros conflitos que transformam nossa aparente tranqüilidade em uma torturante sobrevivência diária. Os Hospitais estão lotados e não vemos uma solução imediata para acabar com tanto sofrimento e dor. As pessoas estão cometendo atos insanos, enlouquecidas por tanta confusão urbana e tanta violência. Vivemos em cidades onde os sentimentos de amor e solidariedade estão desaparecendo, as pessoas estão esquecendo como se reza o Pai-Nosso porque a loucura e o desespero são maiores que a fé.
Nossa proposta é apresentar um trabalho voltado ao equilíbrio do ser humano através de terapias naturais que visam localizar estes Pontos Vitais e assim, poder proporcionar a tão desejada qualidade de vida.
Nenhuma dessas terapias buscam substituir a medicina tradicional, buscam apenas o bem estar das pessoas, trabalhando a energia de cura que existe dentro de cada um.
Não existem terapias milagrosas e sim o milagre que está dentro de cada um de nós e este milagre se chama amor.
As terapias naturais são pontes de pura energia que usamos para acender esta chama, possibilitando ao homem encontrar o verdadeiro sentido da vida.
Contato pelo e-mail sorayasou@gmail.com

Namastê.


">Link

Nenhum comentário: